Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Conheça todas as novidades do Salão de Genebra

O início de março marca o início da 89ª edição do Salão de Genebra, talvez, um dos mais prestigiados e históricos do mundo. É conhecido por não ter a dimensão gigantesca de outros, mas por ser o escolhido por diversas marcas para as suas estreias mundiais.

A edição deste ano do Salão de Genebra não será muito diferente das anteriores e contará igualmente com inúmeras novidades, incluindo diversas estreias mundiais. As tendências do mercado vão fazer com que possa ver a sigla SUV e a palavra elétrico por diversas vezes, mas a verdade é que este formato de carroçaria e a aproximação a um mundo mais eletrificado no setor automóvel estão a fazer com que isso aconteça.

Ainda assim, há diversos outros automóveis que nos vão cativar por diversos outros motivos e que pertencem à categoria de modelos que ainda nos apaixonam de uma forma mais tradicional. Por todos estes motivos e por diversos outros, venha connosco conhecer todas as novidades presentes na edição deste ano do Salão de Genebra!

Percorra a seguinte galeria para saber tudo ao pormenor.

Depois de tudo isto, é fácil apontar esta edição do Salão de Genebra como uma das mais recheadas de sempre, mas não podemos deixar de referir que sentimos falta de marcas como a Ford, a Jaguar, a Land Rover, a Mini, a Opel ou a Volvo, uma vez que algumas destas são daquelas que se começam a distanciar cada vez mais dos salões automóveis.

Por outro lado, não deixa de ser interessante verificar que ainda há marcas novas a surgir no mercado, com novas ideias, novos conceitos e, em alguns casos, com uma herança bastante pesada em termos históricos, como a Hispano-Suiza, por exemplo. Para já, resta-nos encerrar a pasta do Salão de Genebra deste ano e esperar pela próxima edição, previsivelmente no início de março de 2020. Até lá!

OUTRAS NOTÍCIAS

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.