Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

BMW ajuda clientes com nova plataforma online

A BMW lançou uma plataforma online de serviços de acompanhamento e manutenção dos veículos para os seus clientes. A plataforma já se encontra ativa e visa reforçar o serviço de atendimento ao cliente.

A plataforma online lançada pela BMW vai permitir fazer marcações de manutenção dos veículos de forma rápida, simples e personalizada. Já se encontra acessível em https://marcacoes-online.bmw.pt, sem ser necessária confirmação por parte do concessionário ou do reparador autorizado.

Para aceder à plataforma é necessário um registo simples cuja confirmação permite de imediato começar a utilizar o serviço e fazer marcações. Ali, o utilizador poderá selecionar quais os serviços que pretende efetuar no seu veículo e ainda visualizar qual a disponibilidade do seu consultor, concessionário ou reparador autorizado para os realizar.

Esta é mais uma inovação lançada pela BMW que se vem juntar ao sistema de manutenção CBS (Condition Based Service), que permite ao cliente saber quando o seu veículo necessita de, por exemplo, uma mudança do óleo ou serviço.

OUTRAS NOTÍCIAS

Comentários estão fechados.