Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Eleven Sports aposta em canal dedicado à Fórmula 1

A Eleven Sports vai trazer uma nova abordagem para as transmissões do Campeonato do Mundo de Fórmula 1 em Portugal: pela primeira vez, a Eleven Sports irá acompanhar in loco, com equipa de reportagem, vários Grandes Prémios da temporada – tudo num canal dedicado ao desporto motorizado.

A Eleven Sports Portugal apresentou esta quinta-feira, no Autódromo Virtual de Lisboa, a sua equipa especializada para a cobertura da temporada da F1 num evento que contou com a presença de algumas figuras do automobilismo nacional como Pedro Lamy ou Pedro Couceiro.

O canal de conteúdos premium de desporto revelou a abordagem inovadora que irá trazer à Fórmula 1 em Portugal, onde se inclui a atribuição do canal Eleven Sports 3 para o desporto motorizado, onde para além de tudo sobre a F1, poderão ser vistos a F2, F3 e Porsche SuperCup.

A partir de 15 de março, o canal Eleven Sports 3 terá um mínimo de 10 horas diárias dedicadas ao desporto motorizado, que será complementado com outros conteúdos de direitos que a Eleven Sports possui.

Estão garantidas 150 horas de transmissão em direto de F1, 85 horas em direto das provas F2, F3 e PORSCHE SUPERCUP. Num total de mais 235 horas em direto e em Alta Definição que inclui todos os Treinos, Qualificações e Corridas das provas.

Todos os conteúdos estarão disponíveis para os fãs do desporto motorizado por apenas 9,99€ por mês, o preço de subscrição dos canais Eleven Sports, podendo já ser subscritos em qualquer dos operadores de TV em Portugal –  Meo, NOS, Nowo e Vodafone – para além da opção de streaming (em www.elevensports.pt) ou na app Eleven Sports nas lojas iOS e Google Play.

OUTRAS NOTÍCIAS

Comentários estão fechados.