Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

BMW reúne em Lisboa concessionários de todo o Mundo

Em 2019, o BMW Group voltou a escolher Portugal para realizar outro evento à escala global. A BMW Product and Brand Experience 2019 decorreu em Lisboa de 21 de janeiro a 8 de fevereiro e contou com a presença de concessionários de todo o mundo.

Mais de 3000 profissionais do setor automóvel experienciaram a maior ofensiva de sempre de produto da história da marca no famoso Autódromo do Estoril, e foram convidados a aprender mais sobre as inovações BMW. A BMW escolheu a capital portuguesa para receber representantes do setor automóvel, numa experiência de cerca de 430.000 km com uma vasta gama de novos modelos BMW.

Os participantes são oriundos de mais de 42 mercados internacionais sendo que Lisboa recebeu uma média de 200 convidados por dia que vieram experienciar de que forma a BMW é future-proof.

Neste evento, estiveram no total mais de 180 veículos: 115 BMW Série 3 Berlina, 25 BMW Série 8 Cabrio, 20 BMW X7, 13 BMW M340i xDrive e 15 BMW Z4 M40i, que puderam ser conduzidos pelos convidados, sendo que também estiveram apenas em exposição. Os convidados tiveram acesso exclusivo ao futuro próximo da BMW, com o BMW 330e Berlina, o BMW M 340i xDrive, o BMW Série 8 Coupé, o BMW X7, o BMW Série 7 Longo, o BMW Série 3 Touring, o BMW Série 8 Gran Coupé e o BMW Série 1.

A BMW também aproveitou a oportunidade para apresentar em Portugal o que definiu como ‘O futuro do prazer de condução’: o modelo BMW Vision iNEXT. Este conceito representa uma nova era para o prazer de condução. Totalmente automatizado, livre de emissões e altamente conectado, reúne todas as áreas estratégicas de inovação da BMW.

OUTRAS NOTÍCIAS

Comentários estão fechados.