Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Volvo com nova campanha para SUV

Arrancou esta quinta-feira em Portugal, a campanha mais recente da Volvo “Será possível ter um SUV para todos os estilos de vida?”.

A campanha, que estará em vigor até final defevereiro, baseia-se num filme inusitado em que, ao som da área “Queen of the Night” da ópera “A Flauta Mágica” de Mozart, os 3 modelos da Volvo vão evoluindo à medida que se apresentam como parceiro ideal para 3 estilos de vida completamente diferentes: “Poderá um SUV adaptar-se a diferentes estilos de vida? Não. Por isso, construímos três!

A campanha faz referência aos 3 modelos SUV que a Volvo conta atualmente na sua gama:

  • Volvo XC40 – Carro Europeu do Ano 2018 – o SUV urbano e inteligente, desde 35.000€
  • Volvo XC60 – Carro Mundial do Ano 2018 – o SUV dinâmico e de performance única, desde 47.000€.
  • Volvo XC90 – O SUV com 7 lugares, aventura em grande estilo para toda a família, desde 70.800€.

A música e mensagem da campanha podem ser vistas online ou nos filmes de televisão e de cinema.

OUTRAS NOTÍCIAS

Comentários estão fechados.