Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Bentley Bentayga Mulliner é suprassumo do luxo

A muito exclusiva e limitada versão Mulliner do SUV Bentayga, traz os níveis do luxo automóvel para um novo patamar, com níveis de personalização inusitados e só ao dispor da bolsa de alguns clientes especiais.

Para o exterior, a Mulliner, departamento de personalização da marca britânica, optou pela pintura bicolor (opção) e enormes jantes de 22 polegadas. No interior, os bancos em couro cozidos à mão, os acabamentos, o minibar com flutes de cristal e o relógio Tourbillon by Breitling em ouro (opção), são alguns dos detalhes que ilustram o requinte britânico. O motor é o mesmo W12 6.0 de 608 cv que equipa os Bentayga mais plebeus!…

Ao lado, o Bentley Continental Supersports apresentar-se-á como forte candidato ao título de mais luxuoso dos supercarros. Esta declinação Supersport eleva a potência aos 710 cv e o binário aos 750 Nm e é a última evolução do Continental antes da sua substituição, anunciada para o final do ano. Aceleração dos 0 aos 100 km/h em 3,4 segundos e velocidade máxima de 335 km/h.

A grande surpresa da Bentley em Genebra poderá ser, segundo a revista inglesa Auto Car, a revelação de um concept que antecipará uma variante coupé do Bentayga, concorrente direto do Porsche Cayenne, do Maserati Levante ou do Mercedes-Benz GL Coupé, com o motor puxado a 700 cv e uma velocidade de ponta de 301 km/h. Será?

OUTRAS NOTÍCIAS

Comentários estão fechados.