Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Abarth aposta nas séries especiais

A marca desportiva do Grupo Fiat, que usa o escorpião como símbolo, apresenta o 124 Spider Scorpione, a par com o 695 Yamaha XSR. A estrela em Genebras será, no entanto, o novo 595 Pista.

O Abarth 595 Pista é mais uma série especial do pequeno 500 Abarth com um look racing e um motor 1.4 T-Jet de 160 cv, que lhe permite uma velocidade de ponta de 216 Km/h. Suspensão Koni montadas em jantes de 17 polegadas e travões reforçados. Está também disponível em versão cabrio.

O Abarth 124 Spider Scorpione apresenta-se numa roupagem All Black (carroçaria e jantes) e é uma série especial com bancos em couro e um design mais desportivo, pontuado pelas quatro saídas de escape na traseira. Apesar das aparências, mantém o motor 1.4 MultiAir do Abarth 124 Spider normal, com 170 cv e 232 Nm.

O Abarth 695 Yamaha XSR nasce de uma parceria com a Yamaha Motor Europe, ao abrigo do acordo de patrocínio do Grupo Fiat e do fornecimento de viaturas à equipa oficial da marca japonesas de motos no campeonato de Moto GP. O 695 indica o número de unidades produzidas, acentuando a exclusividade desta série, decorada com detalhes específicos e com o motor 1.5 T-Jet em versão de 165 cv.

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Comentários estão fechados.