Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Rede de oficinas Vulco expande-se em Portugal

VULCO_DAVIDDOSPNEUS

A Vulco, rede de oficinas automóveis associada à Goodyear Dunlop, anunciou a abertura de mais um espaço no nosso país, neste caso, a ‘David dos Pneus’, oficina que permite assim reforçar a sua presença no distrito de Setúbal. No total, a rede Vulco tem agora 42 pontos em Portugal.

Especializada em serviços de pneus e de mecânica rápida, a Vulco continua a expandir a sua rede, desta feita com a abertura de uma oficina na Quinta do Conde, em Setúbal. A oficina ‘David dos Pneus’ pressupõe um novo passo na estratégia de expansão da rede no mercado ibérico, reforçando a sua presença em Portugal, no distrito de Setúbal.

Com esta oficina e a recente incorporação da oficina ‘Salco Laranja Mecânica’ em Braga, a rede soma já 42 estabelecimentos em Portugal e aumenta a sua cobertura e presença na Península Ibérica.

Com mais de 21 anos de história, a ‘David dos Pneus’, especialista em pneus e com presença destacada na sua zona de influência, conta com maquinaria sofisticada e de última geração, oferecendo aos seus clientes um serviço de elevada qualidade.

“David dos Pneus vem reforçar a nossa proximidade com o consumidor, ampliar a nossa cobertura e garantir o profissionalismo e qualidade de serviço, valores fundamentais para a Vulco e que queremos partilhar como rede”, declarou Hugo Carvalho, Diretor da rede Vulco.

A rede Vulco é composta por mais de 280 pontos de venda em Espanha e mais de 2000 na Europa, sendo que em Portugal o número de postos da rede vai já nos 42.

OUTRAS NOTÍCIAS

Comentários estão fechados.